Home

Continuando o post sobre tendências, falarei um pouco sobre a utilidade prática de conhecê-las e interpretá-las.
Mas, isso será para um outro post quando terminar meu artigo.

Enquanto isso, assistam um ótimo documentário feito pela – também – ótima BOX1824, um instituto de pesquisa de tendências de comportamento e consumo focada no grupo de 18 a 24 anos. O bacana é a empresa ser lá do Rio Grande do Sul e ter projetos feitos para empresas do porte da Nike.

O título do documentário já revela tudo “We all want to be young” e faz uma reflexão do porque a geração Y,G, WE (ou qualquer outra momenclatura) se tornou o que é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s