Home

Calma gente

Não mudei de agência (como já de costume) e nem fui convidado para outra ( nossa, um dia serei assim – poderoso -, mas ainda não) só quero comentar o fato do poder desse canal tão megalomaniaco que é o blog.

Já reparam que a maioria das empresas de comunicação não tem mais site? Calma, não precisa se desesperar, ninguém ta boicotando a internet, pelo contrário, eles estão sabendo usar da melhor forma possível, refiro-me ao conteúdo colaborativo, aos comentários livres, a liberdade de expressão (ah, e eu adoro aquele refrão: “Deixa eu falar filho da p… Expressão”) e se alguém dizer que isso é o futuro, licença, mas eu vou dar um belo soco na cabeça dessa pessoa. Se liga, isso já o presente, quase passado. Os sites darão lugar aos blogs, que darão apoio aos microbloggins esses que usarão sites de video e foto para melhor se disseminarem e por ai vai.

Meu blog preferido é o CHMKT, mesmo que agora Carlos Henrique Vilela tenha url própria ele ainda mantém sua página como um blog. Ainda não sei, mas tenho muitas suspeitas que um dos motivos dele ter ido para a TOM, é seu blog. Esperta foi essa agência de BH que o convidou, agora é esperar por ótimos resultados desses dois planners ( Adriana já da TOM, e Ch agora da TOM) que acompanho seus blogs já faz um tempinho. Adoro quando o mercado, mesmo que lá de Minas Gerais se aquece, sem contar que eles montaram seu GP antes de nós, aqui do Paraná.

Deixe um comentário

