Home

Bom Dia

Ainda é antes do meio-dia, mesmo que seja um pouco, menos de uma hora.
Fico embasbacado como ainda tem gente que não acredita no poder da internet, uma ferramenta já tão antiga e com um poder de mensuração muito maior que os meios de massa. Mas fazer o que? Tem gente que para no tempo mesmo, o pior não são essas pessoas que pararam no tempo são aqueles que são novos e não querem se adaptar. Coitados.

O que me trouxe a expor essa opinião são dois fatos.

Paço da Liberdade

1.) Paço da Liberdade. Sabe aquele ali? Antiga prefeitura de Curitiba? O lugar foi revitalizado há pouquissímo tempo, e tem mais de 100 anos fácil fácil, até aí nada revelador. O melhor (se é que pode dizer assim) é o fato de uma construção tão antiga oferecer tantas coisas bacanas ( e contemporâneas) e o meio mais divulgador ser o twitter @PacodaLiberdade e ainda rolar promoção por lá. Ainda tem gente que pensa que cultura e arte tem que ser sempre igual e artesanal. Para quê? Nada contra o artesanal, mas adaptação é fundamental.

O Boticário

2. O Boticário. Ah! Esse você conhece há anos, certo? Eles tem me surpreendido cada vez mais, além das campanhas muito bem elaboradas e planejadas (tenho que puxar um saquinho, é a minha área, hahahaha) o respeito com o consumidor é alto, ou melhor, com sua imagem. Acontece que a produção da TV O Boticário ( Programas internos para colaboradores e fornecedores) me abordaram na rua para responder a questões sobre sustentabilidade, até aí, também nada muito inovador, porém o respeito com que a jornalista me tratou e a pergunta que ela me fez foi o que me levou a falar deles aqui

– Você autoriza a sua imagem para tv interna e Youtube?

Porra, você quer algo mais respeitador que isso? Se fosse uma empresa qualquer simplesmente jogaria na internet e que vá a …. o consumidor. Por isso digo e repito – Internet é fundamental para qualquer empresa, desde que ela respeite o consumidor e isso inclui muito além do que podemos mensurar.

Deixe um comentário

