Home

Boa Noite

São 23:17 e eu estou aqui, começando outro blog, poderia dizer que esse será diferente, afinal estou envelhecendo ( no que diz respeito a internet, que é tão rápida, estou sim, esse deve ser meu quinto ou sexto blog) e essa coisa de fazer blogs já é tão old-fashioned ( hahahaha, lembrei-me de outro blog meu MDM) que já perdi a paciência de começar e terminar esses diários virtuais. Sei que muito são referências e muitos sites nem mais “Index” (isso ainda existe, quando fiz um cursinho de HTML exisitia, ei, esse tal de HTML ainda é usado?) possuem, apesar de concodar com o Tiago Stachon que sites deveriam ser somente conteúdo, muitas empresas ainda necessitam dessa $%$¥’‘¾ de página inicial estática, mas nem sempre porque elas querem e sim por motivo da cultura que seus consumidores têm. Ai já é papo para outro post.

Mas para não perder a chance, isso aqui ainda é um diário virtual e eu ainda estou cursando o segundo ano de Publicidade e Propaganda na UP ( Ei, espera aí, sou novo, 19 anos é pouco galera. relaxa).Abaixo o video do Making-of do Chaves. Chaves? É sim, fizemos uma adaptação para a matéria de Produção de TV 3. Vale a pena, mesmo sendo suspeito a influenciá-lo a apertar play.

Um pensamento em “Se for para começar que seja do começo.

  1. Muito bom! Espero que você atualize sempre, pois são muito interessantes os links que você manda ohaehaeioae. Ah, sua produção não poderia estar melhor!

Deixe um comentário

